domingo, 21 de fevereiro de 2010



Como seria bom voltar a ser criança, brincar na rua, dormir até tarde sem ter nenhuma preocupação com a vida, apenas estudar e o principal de tudo é ser feliz.
Como o tempo pode ser tão bom e ao mesmo tempo tão cruel com as pessoas, no decorrer da vida vivemos experiências maravilhosas e outras nem tantos, conhecemos pessoas que aprendemos a admirar e depois elas se vão e ficamos apenas com as recordações que elas nos deixam, queria ter feito mais coisas boas paro o mundo e para mim mesmo, queria ter errado menos e magoado menos as pessoas que tanto amo e que tanto amei, queria ter amado mais e ter vivido mais amores intensos, queria ter feito muito mais daquilo tudo que fiz (claro as coisas boas).
Como o tempo passa rapidamente e a gente só se da conta dos fatos depois de algum tempo daí bate a saudade, arrependimento, vontade de voltar atrás e fazer tudo novamente e quando nos damos por si não podemos mudar o passado para tentarmos refazermos um novo futuro, porque se não, não seriamos nós mesmos não teríamos a bagagem de vida que temos hoje e que ainda teremos.
O tempo é um grande senhor e um dos senhores mais sábios que já conheci e que vou conhecer depois de Deus, mas graças a Deus hoje esse tempo pode me mostrar quem são as pessoas que sempre estiveram do meu lado torcendo por mim e me dando forças toda vez que eu caia e toda vez que eu desejava fazer algo.
Para todos vocês meu muito obrigado e obrigado também para todas as aquelas pessoas que um dia pensaram que eu não iria dar contar de dar a volta por cima e construir uma nova historia ou melhor mais um novo capitulo de vida!!!
Só o tempo pode nos julgar e nos mostrar como será as respostas de cada uma de nossas perguntas que fazemos para ele no decorrer de nossas vidas, só esse tempo vai ser o senhor das nossas respostas e ao mesmo tempo o senhor de nossas perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário