quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amigas


O que podemos falar desse amigos que mais se parecem irmãos ou melhor irmãs é assim que é a minha vida com essas duas meninas maravilhosas que Deus me deu de presente para alegrar cada dia da minha vidinha chata.
Escrever aqui o que sinto por ela não iria caber mais sei de uma coisa elas adoçam minha vida todos os dias mesmo que de vez em quando choramos muito, brigamos mais dali 5 minutos já voltamos ao nosso amor esplendido. Amizade é uma dádiva de Deus que ele só permite ter aqueles que sabem o que realmente o amor e o amor que tenho por elas não se mede e nem se compra.
Queria ser o mais longa possível com as palavras mais como elas mesmo já sabem não dou conta mais simplificando tudo o que digo para elas no dia a dia é EU AMO VOCÊS, obrigado por fazerem parte da minha vida e deixar eu fazer parte da vida de vocês.
Já teve dias de querermos fazer um DR (discutirmos relações) para sabermos como a nossa amizade começou de fato mais como tudo na vida não tem uma explicação ao certo não conseguimos fazer isso mais sabemos que nos amamos muito mesmo com ciúmes que temos uma da outra mais estamos uma do lado da outra sempre para o que der e vier!
Uma musica não sei qual definir um filme também não sei falar qual é a nossa cara mais sei que sempre estamos juntas se não de corpo presente em pensamento e no coração uma das outras. A vida vive nos pregando peças e a melhor dessas peças é ter vocês na minha vida todos os dias obrigado e ao mesmo tempo desculpas pelo meu jeito chato tem horas de ser mais vocês estão sempre comigo e sempre estarão não haverá frio, chuva, sol, tempestade, primavera ou qualquer outra coisa que irá nos separar.
Que Deus continue nos abençoando cada dia mais!
Val, lelly e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário