domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais um dia...



Graças a Deus mais um dia de vida...
Mais um dia de alegria, mais um dia de esperança, mais um dia de muito amor entre eu e minha mãe. Graças a Deus minha família está bem novamente!
Não sei o que seria da minha vida sem Deus, mesmo com tantas burradas que cometo e ainda irei cometer ele estará sempre ao meu lado me amparando nos momentos difíceis!
Hoje tenho muito mais a agradecer do que para pedir grandes bênçãos ele tem feito em minha vida e na vida das pessoas que me cercam e que me amam!
Hoje me sinto mais forte para enfrentar o mundo que me espera graças a ele venho tendo mais forças para matar todos os leões que me aparecem querendo me derrubar!
Graças a minha família consegui me formar e me torna uma grande profissional que sou hoje, pois se não fosse a ajuda da minha mãe e de minhas tias hoje talvez não fosse ninguém! Mais hoje sou uma professora apaixonada pela minha profissão e pela minha vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário