segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amor


Como podemos definir a palavra “amor” sendo que não a vemos, mais sabemos que está ali quietinho pronto para virar uma bomba relógio que não se sabe exatamente quando, onde e de que forma ela irá estourar.
Algumas vezes chegamos a pensar que é algo simples de se resolver mais não é bem assim já que ele não depende somente de um e sim de dois. Falar o que sentimos se torna mais complicado porque nunca queremos magoar a outra pessoa mais acabamos magoando a gente mesmo, que bom seria se o mundo tivesse mais pessoas sensíveis e que se importassem mais com suas próprias vidas do que com as das outras pessoas que só querem ser felizes.
Falar, escrever ou recitar algo que fale de amor é muito lindo, mas é muito difícil viver esse amor, mais ainda quando é aquele que é arrebatador onde os dois ficam perdidamente apaixonados antes do casamento, ou talvez seja o correto aqueles casamentos do oriente que são arranjados e as pessoas mais velhas falam que o amor só se torna sólido com a convivência do dia a dia e com isso o amor também ira crescendo com o passar dos dias.
É fácil ficarmos falando disso mais difícil é ter- lo no dia a dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário